“Seja Benvinda” estreia em curta temporada no Teatro Irene Ravache

Espetáculo fica em cartaz do dia 10 a 18 de setembro em São Paulo.

O que você está disposto a fazer para alcançar seus sonhos? Este é o principal questionamento levantado pela peça “Seja Benvinda”, que estreia dia 10 de setembro no Teatro Irene Ravache da Oficina de Atores Nilton Travesso.
A peça da Benvinda Cia. discute o que as pessoas são capazes de deixar para trás ou estão dispostas a fazer para conquistar seus sonhos. Na trama, a personagem Benvinda deixa seu filho pequeno, Yoyô, sob os cuidados de sua irmã e parte do sertão nordestino para conhecer o mar.
A partir do original de Nill de Pádua, o espetáculo é dirigido e adaptado por João Hannuch, formado pela Oficina de Atores Nilton Travesso. O enredo se passa na pequena cidade sertaneja de Chuva Seca e é conduzido por três palhaços. O espectador embarca em uma viagem, influenciada pelos aspectos da cultura nordestina, pelos núcleos da cidade e é introduzido desde as meninas do Bordel de Tereza até as carolas da cidade.
A trupe é formada por atores de vários grupos de teatro da Cultura Inglesa e “Seja Benvinda” é a primeira montagem do grupo a ser encenada em português. O elenco conta com Aline Mathias, Amanda Diniz, Ana Lucia Rizzi, Bárbara Grossi, Daniel Paulo, Danuzia Dos Anjos, Diego Cantalejo, Emma Jovanovic, Érica Estevam, Fábio Pazitto, Fernando Castro, Flávia Teodoro, Isabela Tilli, Lucas Pires, Luisa Brazão, Raissa Tartari, Rodrigo Guesa, Rosane Tartari, Thais Helena Reis, Victor Klotz, Virginia Lapoian e Yasmin Pavanelli.

Em cartaz aos sábados e domingos, até 18 de setembro. Confira o teaser do espetáculo:

Serviço:
Teatro Irene Ravache (rua Capote Valente, 667)
Dias 10/9, 11/9, 17/9 e 18/9, aos sábados (às 20h) e domingos (18h)
Ingressos: R$ 30, 00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

*Classificação: 10 anos